BabyTime: #Olá!

#Olá!

07 setembro 2016

Olá, se passaram pelo blog antigo e vieram dar a este, estão no bom caminho :) sejam bem-vindos ao novo estaminé desta mãe irrequieta e deste feliz aprendiz. Espero que gostem e sobretudo que nos continuem a acompanhar, agora, com a casa mais arrumadinha. 

Porquê a mudança? Estava na hora de dar uma nova identidade a este blog que nasceu por paixão e foi construído com recurso aos meus poucos e quase nulos conhecimentos. Precisava de lhe dar forma e sobretudo de o organizar. 

Porquê os balões? Os balões simbolizam o meu espírito livre e a minha forma de estar na vida e na educação do Duarte: dar-lhe asas para voar, para crescer, dar-lhe a liberdade e as ferramentas necessárias para ele ser o que ele quiser. 

Porquê o mesmo nome? O Babytime nasceu com o Duarte quando eu nasci como mãe, quando o meu tempo mudou e passou a ser partilhado com ele “o tempo dele e para ele”. 

Por aqui, vamos continuar a falar sobre tudo e sobre nada, desde a viagem ao sitio giro à birra no supermercado, mas sempre numa tentativa de vos dar conteúdos de verdadeiro interesse. Por isso, se gostarem ou já gostavam, fiquem :)