BabyTime: #PASSATEMPO BABYTIME "OBRIGADO" COM ODISSEIAS

#PASSATEMPO BABYTIME "OBRIGADO" COM ODISSEIAS

18 outubro 2016

E assim de repente já passou um mês desde que fiz refresh à imagem do blog e mudei de plataforma. Confesso que foi uma decisão tomada com algum receio da aceitação e medo de perder o(a)s meus/minhas seguidore(a)s. Felizmente senti o oposto, uma onda de carinho enorme pelo crescimento deste meu “filho” e, porque nunca é demais agradecer, hoje é dia de vos dizer "OBRIGADA” com um passatempo que inclui spa, aventura. gourmet e lazer.

Tenho para oferta a 3 leitores(as) do BabyTime o pack Odisseias "Obrigado"

O pack “Obrigado” contém mais de 500 experiências à escolha, desde deliciosos brunchs para saborear nestes dias de outono, massagens relaxantes, spa para momentos de namoro, petiscos para dois e várias experiências com adrenalina incluída para os mais aventureiros. 

A Odisseias é uma empresa portuguesa cuja missão é proporcionar de forma original packs para todas as ocasiões especiais, que lançou recentemente um nova gama de pacotes (já disponíveis na lojas de todo o país com preços desde os €15,90 até aos €174,90) para abrilhantar todos os momentos da vida, como o Parabéns, Surpresa, Obrigado, Um Dia em Grande, Amo-te, Tu e Eu, entre outros.

A validade do pack “Obrigado” é de dois anos e a contratação para cada pack irá ter atualizações constantes com a entrada de novas experiências (dica: vale a pena ir vendo o site). 

Para se habilitarem a ganhar 1 dos 3 packs Odisseias basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 26 de outubro de 2016 (atenção às entradas obrigatórias). O passatempo é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random e contactados por email. 

Vejam aqui as atividades que podem fazer com este pack Odisseias. Já sabem a quem querem dizer "obrigado"? 

1 – Seguir o Instagram do blog BabyTime;
2 - Seguir o Facebook do blog Babytime;
2 – Seguir a página de Facebook da Odisseias;
3 – Fazer uma partilha pública do passatempo no Facebook, e…
4 – Preencher o questionário abaixo.
O passatempo é válido até às 23h59 de dia 26 de outubro.

Boa sorte!