BabyTime: #FUI AO CINEMA E SAIU-ME A LOTARIA!

#FUI AO CINEMA E SAIU-ME A LOTARIA!

28 dezembro 2016


Não foi bem a lotaria, mas para uma pessoa como eu que não joga em nada, e cuja sorte sai sempre ao lado, posso afirmar que esta foi a ida ao cinema mais rentável de sempre. Até porque precisava meeeesmo de um aspirador novo! 

A história do meu novo aspirador da Rowenta pode ser vista aqui e aqui, não é segredo.  Como as idas ao cinema começam a ser cada vez mais apreciadas pelo aprendiz aceitei o convite para uma ida ao cinema no Auditório do Jardim Zoológico para conhecer a nova campanha da marca, onde o Scrat, o famoso esquilo da “Idade do Gelo” encontra nos aspiradores mais um obstáculo na incansável busca pela bolota (podem ver aqui e aqui os spots divertidos da campanha).

Achei - e bem - que o local emblemático (quem não gosta de ir ao Zoo?) e o filme “A Idade do Gelo – Big Bang” se adequavam à idade do Duarte e aproveitei a ocasião para levar também a minha “sobrinha” emprestada, da mesma idade dele, para uma manhã divertida. Não se tratava da estreia, mas sim do lançamento do DVD em Portugal, o que para eles não interessa nada pois só agora estão a apurar o gosto pela sétima arte. E assim foi, entre pipocas, segredinhos na sala de cinema e risadas, convivemos os 4 num programa diferente onde os anfitriões foram os 3 novos aspiradores da Rowenta, que têm em comum a combinação perfeita de silêncio e performance (tudo o que as mães desejam pois é durante as sestas que entramos em modo multitasking não é?). 

Para mim, o verdadeiro Big Bang deu-se no final da sessão, quando saí vencedora de um dos modelos, o -  ROWENTA AIR FORCE EXTREME VISION PRO 25.2V - um aspirador vertical sem fios e sem saco, ahhh tãoo perfeito para quem tem dois pisos para limpar e alombava até agora com um aspirador pesadão para o piso superior. 


[entraram em delírio por ir comigo ao palco]

Já o testei no Natal e esta semana vai ser o meu ombro amigo para preparar a casa para a Passagem de Ano – cuja festa vai ser caseira e de arromba. Sei que sou suspeita, mas é verdadeiramente prático e funcional, a bateria de lítio tem autonomia até 65 minutos, o que dá perfeitamente para aspirar toda a casa sem ter que interromper as lides para o recarregar e imaginem…  tem uma escova Delta Vision com LED, o que para uma mãe com 4 dioptrias dá um jeitaço para deixar os cantos mais escuros num mimo e permite detetar sujidade com mais precisão do que os aspiradores convencionais. Além disso, vem equipado com tecnologia ciclónica, para garantir uma aspiração perfeita das partículas de pó, e é pequeno, o que faz com que se arrume bem em qualquer canto, fazendo jus ao seu mote “performance sempre á mão”. Já dei por mim a exclamar “como é que nunca tinha procurado um aspirador destes antes?!”. Adeus dores de costas, olá conveniência e rapidez!

De mãe real para mães reais, investir neste aspirador vale muito a pena! Se quiserem fazer mais perguntas sobre este modelo, estou por aqui :)

Beijos,