BabyTime: #GIVEAWAY DE NATAL | SCIENCE 4 YOU | MOO FREE CHOCOLATES | THE GREATEST CANDLE IN THE WORLD | SAGUIM & RATO

#GIVEAWAY DE NATAL | SCIENCE 4 YOU | MOO FREE CHOCOLATES | THE GREATEST CANDLE IN THE WORLD | SAGUIM & RATO

06 dezembro 2016

Recentemente partilhei convosco que tento incutir a pegada ecológica e sustentável no Duarte sempre que posso, desde a ida à horta com o avô recolher os ovos das galinhas à reciclagem de materiais para os trabalhos da escola até à escolha de brinquedos eco friendly e o mais didáticos possível. Já para não falar do turismo, onde tenho uma forte inclinação para os sítios rurais e com politicas sustentáveis. 
E, porque gosto de partilhar o que temos de melhor dentro desta linha de produtos, prepararei um Passatempo muito especial de Natal, em modo Eco, composto por:



- 1 Calendário do Advento da Moo Free Chocolates – uma marca de chocolates do Reino Unido, sem lactose, sem glúten e proveniente de cultura biológica. Falei dele muito recentemente aqui. Ideal para todas as crianças, incluindo as com alergias alimentares.
- 1 Estufa de meloas da Science 4 You - a coleção de estufas de fruta da Science4you que ensina as crianças a plantar as suas meloas enquanto aprendem mais sobre ecologia e agricultura.
- 1 pack de velas da The Greatest Candle in the World -  feitas a partir de óleo de cozinha reciclado ficaram mundialmente conhecidas no programa "Tubarões" da SIC. A ideia é simples: cada embalagem inclui uma vela e duas recargas de pó que permitem criar outras duas velas. E a receita para esse milagre da multiplicação é ainda mais simples: basta juntar o pó aromático a 100ml de óleo de cozinha ou azeite (pode utilizar os restos do liquido das latas de atum ou o óleo de fritar batatas) e depois colocar a embalagem no micro-ondas durante dois minutos. Quando o líquido solidifica, a vela está pronta para ser queimada — o que dura, em média, 30 horas. Os aromas são perfumados e intensos. Esta tem um cheiro delicioso!
- 1 conjunto de cubos personalizados da Saguim & Rato - um conjunto de cubos didáticos, feitos em base de madeira, personalizados com o nome da criança e não só: contêm números e permitem construir dois puzzles. É só usar a imaginação, girar os cubos e deixar a brincadeira fluir. 
Condições de participação*:
1 – Seguir o Instagram do blog BabyTime;
2 - Seguir o Facebook do blog Babytime;
3 – Seguir a página de Facebook da Science4You;
4 - Seguir a página de Facebook da The Greatest Candle in The World;
5 - Seguir a página de Facebook da Saguim & Rato;
6 – Fazer uma partilha pública do passatempo no Facebook, e…
7 – Preencher o questionário abaixo (atenção às condições obrigatórias).



*O passatempo é válido até às 23h59 de dia 14 de dezembro. O vencedor será definido via random.org e será contactado via email para efeitos de envio do prémio. 
Boa sorte!